Imprensa

Saiba o que estão
falando sobre nós

Armadilhas do mercado de crédito e redução de custos operacionais são temas em webinars da Finplace

Imprensa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

A crise econômica, atrelada aos impactos da pandemia, reforçou a necessidade de empresas e de instituições financeiras se adequarem à digitalização do mercado financeiro e inovarem a forma de fazerem negócios. 

 

Seguindo a sua missão de democratizar o acesso ao crédito e fomentar a economia brasileira, a Finplace está organizando dois webinars completamente gratuitos e abertos ao público para tratar sobre temas pertinentes à atualidade do mercado financeiro. 

 

O primeiro encontro digital, intitulado “Você sabe o que realmente está sendo cobrado nas operações de crédito da sua empresa?”, foi promovido hoje, dia 27 de abril às 18h, com o intuito de alertar empresários sobre as principais armadilhas ao negociarem crédito para suas empresas.  

 

Já o segundo, “Como otimizar e reduzir custos das suas operações de crédito”, irá ao ar no dia 26 de maio e será destinado às instituições financeiras que buscam maneiras de reduzir gastos e melhorar seus processos operacionais. Ambos webinars serão apresentados pelo CEO da Finplace, Felipe Avelar, com direito a esclarecimento de dúvidas ao vivo. 

 

A iniciativa chamou a atenção da imprensa e ganhou destaque nos sites de notícias “Panorama de Negócios”, “Marcas & Negócios” e “Diário de Indústria e Comércio”, que enfatizaram a importância das temáticas e a necessidade de abordá-las, sobretudo, no cenário atual.

 

“Essa é uma grande oportunidade de financiadores e empresários ficarem por dentro das transformações que o mercado de crédito está vivenciando. No caso das empresas, a falta de transparência nas negociações é um dos maiores problemas enfrentados por aquelas que estão em busca de recursos, logo, vamos explicar as pegadinhas mais recorrentes em negociações de crédito”, diz Avelar. “Já no que diz respeito às instituições, há uma necessidade gritante de adaptação às mudanças e a minimização de riscos, sobretudo agora que a taxa Selic e o spread bancário apresentam o menor patamar em anos”.

 

Tags

Cadastre-se
agora


Cadastre-se agora

É grátis e em apenas 1 minuto
você conclui seu cadastro!