Felipe Avelar fala dos benefícios da Finplace no Painel Especial do GR TV

O programa Painel Especial, exibido pela GR TV, entrevistou o nosso CEO, Felipe Avelar, para mostrar ao público as vantagens da democratização do crédito para as empresas brasileiras, bem como para a economia do país. Na entrevista, foram destacadas as facilidades da plataforma, que nasceu para conectar os empresários a várias instituições financeiras dispostas a fazer negociações sem burocracia, sem letrinhas miúdas e com total transparência.

“Nós já fomos comparados como o iFood do Crédito e é uma honra ter essa característica. Nosso foco é oferecer oportunidades e alternativas para os empresários brasileiros, facilitando o acesso deles ao crédito e também instruindo-os para as melhores escolhas sempre”, destacou Felipe.

Outro ponto relevante da Finplace para os usuários é a praticidade. Como a plataforma é 100% digital e muito moderna, todas as transações podem ser feitas com segurança pelo computador, o que garante mais rapidez para o empresário comparar as ofertas e fazer propostas. Depois de tudo finalizado, o dinheiro cai na conta em poucos minutos.

Para Felipe, o grande benefício da Finplace é a possibilidade de empoderamento do empresário, que passa a ter mais poder de decisão e consegue mais alternativas para ampliar seu capital de giro, sem depender das exigências dos grandes bancos tradicionais.

“A Finplace ajuda o empresário a encontrar o melhor parceiro para as necessidades de crescimento do seu negócio e firmar um relacionamento duradouro”, comentou.

Felipe também foi questionado sobre as vantagens do PIX, novo método de pagamento instantâneo do Banco Central, para clientes pessoas física e jurídica. “Essa novidade vai trazer redução de custos para as transações e muito mais agilidade. Com certeza foi uma excelente iniciativa e os cidadãos podem confiar”, explicou.

Por fim, nosso CEO citou o lançamento da Finconta, que vem conquistando cada vez mais clientes e democratizando o mercado de contas digitais por facilitar as transações financeiras para empresas e pessoas físicas.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.