Vantagens da Finplace e diferenciais da Finconta ganham destaque em entrevista de Felipe Avelar

A democratização do crédito é um assunto que já faz parte do dia a dia da Finplace e que vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, especialmente por se tratar de um tema extremamente relevante para o crescimento do Brasil.

Neste mês de outubro, Felipe Avelar, CEO da Finplace, foi entrevistado pelo programa Seguro Sem Mistério, exibido no Canal BahTV!. Na ocasião, citou as vantagens da Finplace e da antecipação de recebíveis para que as empresas dos mais variados segmentos tenham dinheiro em caixa, sem precisar enfrentar burocracia ou letras miúdas. Segundo ele, essa facilidade é fundamental para os empresários manterem as receitas em dia e lidarem com situações adversas de forma equilibrada.

“Sempre existiu um enorme monopólio de grandes bancos controlando os serviços financeiros no país. A Finplace veio para corroborar com a expansão do crédito e com o acesso das pessoas que não eram atendidas por esses grandes bancos”, disse o nosso CEO.

Outro ponto destacado por Felipe na entrevista foi o crescimento da Finplace durante a pandemia por ser uma alternativa de crédito 100% segura e rápida. Além de citar os benefícios para donos de empresa, ele reforçou que nosso marketplace de crédito facilita o contato de financiadores com potenciais clientes, ajudando-os a obter bons resultados na oferta de novos produtos.

A entrevista também possibilitou que os diferenciais da Finconta, a conta digital da Finplace, fossem explicados de forma detalhada para o público. Entre os serviços oferecidos, estão cartão de débito, transferências, recargas, convênios e muito mais. Para Felipe, essa novidade ajuda a promover educação financeira no país e o uso consciente do crédito entre os clientes.

“Em resumo, a Finplace conecta empresas a instituições financeiras em tempo real, permitindo que o dinheiro das negociações de crédito seja recebido em minutos. Com a criação da Finconta, nós expandimos nossos serviços também para pessoas físicas. Ou seja, além de democratizar o acesso ao crédito para empresas, nós também auxiliamos colaboradores ou prestadores de serviços com os serviços da nossa conta digital”, destacou.

Para ver a entrevista completa e conhecer a opinião de Felipe Avelar sobre o cenário de negócios e investimentos no Brasil, basta acessar o canal da JRS.Digital no YouTube. Vale a pena conferir!