Findicas

O blog da
Finplace

Marketplace de crédito: por que escolher a Finplace?

Findicas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Marketplace de crédito ganha um espaço cada vez mais importante no mercado financeiro do país e chega à fase de amadurecimento sustentado por diferenciais como tecnologia digital, segurança e rapidez nas operações e ausência de burocracia 

 

Marketplace de crédito consolidou-se definitivamente no Brasil. De acordo com reportagem recente da revista IstoÉ Dinheiro, o número de fintechs no país mais do que dobrou em seis anos, saltando de 474 empresas para 1.174, somando um investimento acima de 3 bilhões de dólares. De acordo com Bruno Diniz, professor da USP e especialista em fintechs, o cenário agora é de amadurecimento do setor.

 

“O marketplace de crédito é especialmente indicado para as pequenas e médias empresas que precisam de dinheiro no curto prazo, para capital de giro ou investimento, ou mesmo para sobreviver a esse longo período de crise” explica Felipe Avelar, CEO da Finplace.

 

Marketplace de crédito, porque escolher a Finplace“Essa evolução não chega a surpreender, quando se considera a série de benefícios oferecidos pelo marketplace de crédito, que em uma plataforma 100% online permite que se complete uma antecipação de recebíveis com rapidez e segurança”, acrescenta Felipe Avelar. 

 

Os diferenciais do Marketplace de crédito da Finplace   

A Finplace chegou ao mercado em novembro de 2019 e, em menos de dois anos, já fez negócios com mais de 1.800 clientes, registrou um volume de transações acima de R$ 700 milhões e conta com mais de 200 financiadores parceiros, somando um volume de crédito superior a R$ 4,1 bilhões. Esse resultado se explica pelos diferenciais que oferece, principalmente na antecipação de recebíveis.

 

Ao se cadastrar na Finplace, você encontra uma plataforma amigável para antecipar recebíveis sem nenhum tipo de burocracia e sem exigências extras, além dos títulos a serem negociados. Ainda mais importante, você fica no comando da operação e transforma rapidamente sua receita futura em capital de giro. Veja como é fácil, em três passos:

 

  1. Insira seus recebíveis e informe a taxa com a qual gostaria de antecipá-los.

 

  1. Escolha até quatro financiadores.

 

  1. Negocie em tempo real, escolha a melhor proposta e pronto: o dinheiro cai na conta da empresa.

 

Tudo se resolve com absoluta transparência e segurança, em uma plataforma 100% online, sem contratos com letras miúdas. Como é possível escolher com quem negociar, as taxas são mais competitivas. Por esses e outros motivos, um número cada vez maior de empresários está optando pelo marketplace de crédito quando precisa de dinheiro rápido. 

 

Para saber mais detalhes a respeito do marketplace de crédito e comprovar as razões do seu sucesso , visite a nossa Findicas, ou acesse nosso Linkedin e acompanhe nossas páginas no Facebook e no Instagram. Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo chat, disponíveis aqui no nosso site.

 

Tags

Cadastre-se
agora


Cadastre-se agora

É grátis e em apenas 1 minuto
você conclui seu cadastro!