Marketplace de Crédito: um dos maiores avanços tecnológicos do mercado financeiro!

Findicas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Como o marketplace de crédito auxilia empresas em meio à crise econômica?

 

O marketplace de crédito chegou para dar mais autonomia às empresas em suas negociações. Por meio dele, os empresários indicam a taxa que desejam antecipar seus recebíveis e negociam com até 4 instituições financeiras de forma gratuita e sem burocracia.

Panorama do cenário econômico atual

marketplace de créditoApesar do Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), ajudar empresários a enfrentar a crise, liberando em maio de 2020 cerca de R$28 bilhões, a alta demanda acabou dificultando a liberação de crédito para as empresas.

 

A crise causou o fechamento de 600 mil empresas desde o início da pandemia e deixou muitos trabalhadores desempregados desde então. Com toda essa dificuldade, apenas 11% dos donos de pequenos negócios do país receberam crédito em bancos, enquanto 86% deles tiveram o pedido de crédito negado ou mantido em análise pelos bancos. 

 

O papel da Finplace

 

A burocracia em obter crédito empresarial colocou a Finplace em evidência.

 

Por meio de uma plataforma digital que conecta empresas, que buscam alternativas mais práticas para obter acesso ao crédito, a instituições financeiras, que procuram reduzir custos, otimizar processos e conquistar mais clientes sem a necessidade de prospecção, a Finplace proporciona mais autonomia ao empresário. 

 

Tudo o que ele precisa fazer é solicitar o crédito na modalidade escolhida e inserir por qual taxa deseja iniciar a negociação, depois escolher até 4 financiadores para enviar a operação e pronto!

 

Para saber mais detalhes sobre marketplace de crédito, confira nossas Findicas.

 

Acesse Também Nossas Redes Sociais

Curta nossa página no Facebook , siga nosso Instagram e nosso LinkedIn
E Inscreva-se no nosso Canal

Ou entre em contato através do nosso whatsapp ou chat, disponíveis aqui no nosso site!

Tags

Cadastre-se agora!


Cadastre-se agora

É grátis e em apenas 1 minuto
você conclui seu cadastro!